Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega podem variar de acordo com a forma de envio escolhida e localidade do destinatário
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou transportadora tão logo seu pedido seja postado.
Importante:
- É preciso preencher o endereço de entrega correto para que o pedido seja recebido dentro do prazo estipulado.
- Em caso de endereço preenchido incorretamente, o custo de reenvio é por conta do cliente.
- Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado para receber a encomenda. Informamos que não é possível agendar horário de entrega.
- A partir da confirmação de pagamento, não será mais possível incluir ou excluir itens ao seu pedido ou alterar o endereço de recebimento.
- Clique aqui para obter mais informações sobre sua compra, acompanhar o status do pedido ou alterar a forma de pagamento. Observação: A alteração da forma de pagamento somente é aceita para pedido que não tenha sido pago e não esteja aprovado para envio.
- Seu pedido fica ativo em nosso site até 2 dias úteis aguardando a confirmação de pagamento. Após esta data, caso o pagamento não seja confirmado, seu pedido é automaticamente cancelado em nosso sistema.
- Pagamentos realizados depois do pedido cancelado terão o valor restituído ou estornado. Não há como ativar pedidos após o cancelamento. Será preciso reiniciar a compra e refazer o pedido com os valores disponíveis no site no momento.
- Caso ainda tenha alguma dúvida, acesse o fale conosco.
Troca / Devolução:
Caso haja qualquer problema em seu produto, você terá sete (7) dias contados a partir da entrega da sua compra para manifestar-se.
Para efetuar a troca é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Donna Intimates.
Troca:
O prazo para substituição do produto é de até 30 dias, ou seja, pode levar esse tempo para ocorrer pois depende de estoque e logística.
Cancelamento da compra:
O reembolso do valor integral do produto será realizado da seguinte forma:
1) Cartão de crédito: estorno é solicitado à Administradora do cartão e é concluído em até 7 dias úteis;
2) Boleto bancário: crédito em conta corrente finalizado em até 5 dias úteis.
3) PIX até 1 dia útil.