1.NOSSOS PRAZOS DE ENTREGA

 

A Donna Intimates envia os pedidos através de Correios, Transportadora ou Motoboy(Ribeirão Preto-SP), sendo escolhidos no site no ato da compra e os respectivos prazos de entrega informados ao lado de cada um deles.

Todos os prazos começam a contar a partir da postagem de seu pedido, que irá ocorrer após a confirmação do pagamento.

* A previsão de entrega pode ser consultada no status de seu pedido e no e-mail de confirmação de compra.

 

2.CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

 

As confirmações podem variar de acordo com a forma de pagamento, conforme abaixo:

  - Cartão de Crédito e Pagamentos Digitais: Imediato.

  - Depósito: Até 1 dia útil.

  - Boleto Bancário: Até 2 dias úteis.

  - Motoboy: No mesmo dia útil* para pedidos com pagamento confirmado até às 17:00. Após este horário, a entrega ocorrerá no próximo dia útil. Para pedidos via boleto, acrescentar 2 dias úteis ao prazo de entrega. *Válido para Ribeirão Preto - SP, conforme disponibilidade.

 

3.DEVOLUÇÕES

 

Nos casos de devolução por parte dos Correios ou Motoboy, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

O prazos de entrega, fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e pela Transportadora podem variar, portanto servem apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.

Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atrasos devido ao grande acúmulo de cargas.

Você poderá a qualquer momento acompanhar o andamento de seu pedido atráves da área Meus Pedidos.

Acompanhamento do Pedido

Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência: 

  - Pedido Realizado: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento.

  - Pagamento Realizado: o pagamento foi confirmado pela processadora de pagamentos.

  - Pedido embalado: Os produtos foram embalado e estão aguardando a coleta.

  - Pedido enviado: sua compra foi enviada.

  - Em Análise: identificamos algum problema com seu pagamento e iremos entrar em contato.

  - Finalizado: seu pedido foi entregue com sucesso.

  - Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo.

 

Para ajuda:

Utilize o telefone (16) 98138-9438

Nosso e-mail: sac@donnaintimates.com