Comprando em nossa Loja Virtual você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

Meios de pagamentos: 

Boletos: Os boletos são gerados somente para pagamentos à vista. A compensação do pagamento em até 2 dias útes. 

As mercadorias serão enviadas após a compensação do boleto. 

Cartão de crédito: Cartões aceitos, Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hiper, Hipercard. 

 

 

Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, após a aprovação e confirmação do crédito, podendo variar de 12 à 24 horas

SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis).

MOTOBOY (Prazo Médio de entrega 1 dia útil)

O prazo de entrega dos produtos é contabilizado após a aprovação e confirmação do crédito, podendo variar de 12 à 24 horas.

Sendo a opção motoboy apenas para compras com entregas dentro do município de Ribeirão Preto

Os prazos envolvendo as logísticas dos correios devem ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.

 

Entregas dentro da cidade:

Nossas mercadorias são enviadas através de Motoboys fornecidos pela empresa de entregas Loggi

Nossos prestadores de entrega nos fornecem um link com tempo real para monitorização da entrega, podendo este também ser enviado ao cliente quando desejar.

Em alguns locais como Hotéis e Pousadas da cidade possuímos um serviço de entrega especial, para saber mais fale conosco pelo nosso WhatsApp 16 99259-9122

 

Extravios

A Donna Intimates se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios ou motoboys, quando confirmados pela empresa.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (sac@donnaintimates.com), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Donna Intimates se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

Ausência do cliente no endereço da entrega

Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos

Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço

Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Para ajuda:

Utilize o telefone (16) 99259-9122

Nosso e-mail: contato@donnaintimates.com